Um vestido, três looks.

Temos algumas peças no guarda-roupa que por determina característica da peça achamos que ela só deve ser usada em um único tipo de ocasião. Na verdade, nossas peças em sua maioria são bem versáteis.

Trouxemos hoje um vestido da Calvin Klein para mostrar como usar uma estampa de maneiras diferentes.

O modelo do vestido ajuda e muito, com um decote canoa bem discreto já abre um leque enorme de opções, e o comprimento acima do joelho também ajuda.

Look 1: Escritório.

look1

Sapato Prada, Bolsa Bvgalri

Quando se trabalha em empresas mais formais é normal investir em peças mais sobreas, neste caso para usar a estampa sem sair do padrão da empresa escolha uma peça com corte clássico, e use acessórios básicos e em cores neutras.

Look 2: Jantar descontraído.

Aqui quase não existe regra. Misturamos a estampa com sandália estilo bonequinha que imita couro de cobra, como a cor é neutra a textura do sapato não briga com a estampa e para finalizar o cinto com o “nozinho”, deixando a produção bem atual.

look2

Bolsa Fendi, Sandália Miu Miu

Look 3: Almoço com a família.

É hora de tirar o salto e colocar uma sapatilha e pode brincar com as cores. Com o vestido em tons de azul, o cinto colorido com trabalho em crochê vai deixar a produção moderna e divertida.

look3

ClutchMiuMiu, Sapatilha Tatiana Loureiro, Cinto Daslu.

Gostou do vestido? Clique aqui para ir para loja?

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Entre em Contato

Deixe a sua mensagem para a nossa equipe. Entraremos em contato o mais breve possível.

Sending

©2017 Brechó Boutique - Desenvolvido por Starkers

Log in with your credentials

Forgot your details?